Jennifer Lopez incorpora diferentes mulheres no videoclipe de “Ain’t Your Mama”



Jennifer Lopez aproveitou a sexta-feira para lançar o clipe de "Ain't Your Mama", single revelado no mês passado, que deve ser a primeira dose do álbum sucessor e A.K.A. (2014).

A música, co-escrita por Meghan Trainor, causou algumas controvérsias quando foi lançada, por ter sido produzida por Dr. Luke - recentemente envolvido em acusações de abuso contra Kesha. No entanto, a cantora se defendeu, revelando em entrevista que só ficou sabendo de última hora sobre o envolvimento do polêmico produtor.

Seja como for, para o vídeo, JLo continuou investindo no teor de empoderamento feminino, presente na letra e em vários momentos de sua videografia. Dirigido por Cameron Duddy ("Poison", Rita Ora), a produção a mostra incorporando mulheres de diferentes décadas, como uma aparente representante da ONU do presente, uma dona de casa dos anos 50, uma secretária dos 60, uma operária dos 70 e uma auxiliar administrativa dos 80.

Também há várias cenas de outras personagens atuais, que se juntam à artista para um número de dança mais pro finzinho. Confira:


quedelicianegente.com