Dois anos depois, Lovestarrs (ex The Good Natured) lança o clipe de “Get Your Sexy On”



Tem gente muito talentosa que não tem sorte e acaba ficando nas geladeiras das grandes gravadoras ou na inércia financeira que uma carreira independente pode representar. Há inúmeros casos de artistas que tem seus álbuns adiados diversas vezes e, quando e se lançados, é com bastante atraso.

Karmin, Azealia Banks, Sky Ferreira, Brooke Candy, Kerli, Neon Hitch e até a M.I.A. são alguns exemplos. Outro é o The Good Natured.

Velha conhecida do site, a banda está há pelo menos oito anos tentando lançar seu disco de estreia. Já lançaram EPs, de onde saíram singles maravilhosos como "Video Voyeur" e "5-HT"; já lançaram parceria com a igualmente azarada Colette Carr; e já até foram assunto porque "Mary Jane Holland" da Lady Gaga era, inicialmente, uma música deles chamada "Can't Beat the Machines", que foi vendida ao DJ Madeon, que acabou utilizando os mesmos arranjos.

Atualmente com o novo nome Lovestarrs e trazendo um integrante a menos (ficaram só os irmãos Sarah e Hamish McIntosh e saiu George Hinton), estão trabalhando com um pequena gravadora, depois de passaram por algumas grandes e pretendem lançar (se deus quiser, graças a deus!) no segundo semestre um álbum completo.

Para tal, os britânicos reviveram como single "Get Your Sexy On", faixa presente no seu último EP, o Supernova, lançado há dois anos. O delicioso hino electro-pop ganhou anteontem (27) um clipe que tem tudo a ver com o clima de Parada LGBT deste fim de semana, por abordar o amor entre casais diversificados. A produção é simples, mas o teor é bacana e a música é ótima.


quedelicianegente.com