Colton Haynes, da série “Arrow”, sai oficialmente do armário em entrevista



No começo do ano, Colton Haynes provocou rumores sobre sua sexualidade, após responder a um post no Tumblr pessoal. Questionado por um fã com "Quando eu descobri que Colton Haynes teve um passado gay secreto, eu fiquei tão animado, embora eu saiba que isso não faz absolutamente nenhuma diferença na minha vida.", ele respondeu rapidamente com a observação "Era segredo? Vamos todos apenas aproveitar a vida e não ter arrependimentos".

Agora, o ator conhecido por seus papeis nas série Teen Wolf e Arrow, revelou-se gay, não dando espaço à interpretações dúbias, falando abertamente sobre o assunto em entrevista divulgada hoje (05) pela Entertainment Weekly.

Colton comentou sobre o episódio e o impacto que isso virando notícia lhe casou. "Foi um choque completo. Eu não estava pronto para estar de volta às manchetes", disse Haynes à publicação, que salientou que, como outros colegas, ele foi julgado por sua sexualidade no início da carreira.

"Eu deveria ter feito um comentário ou declaração, mas simplesmente não estava pronto. Eu não sinto que eu devo nada a ninguém. Acho que, no devido tempo, todos tem de tomar essas decisões quando estiverem prontos - e eu ainda não estava. Mas senti que estava deixando as pessoas tristes por não levar em frente o restante do que deveria ter dito.", completou, aparentemente ciente da importância quase ativista que uma "saída do armário" de alguém famoso representa.

O ator também falou sobre o processo de reabilitação pelo qual recentemente passou - o que até o levou a deixar o seriado do Arqueiro Verde, onde interpretava o herói Arsenal:

"Eu me perguntei, ao se afastar, se me importava mais com a minha saúde física e mental ou com a minha carreira (...) Tive um grave transtorno de ansiedade. Estava fisicamente doente, desmaiando. Tenho só 27 anos, mas já tenho uma úlcera. Eu tinha que desacelerar".

"Levou bastante tempo para chegar ao ponto que estou hoje, mas estou indo bem (...) mais feliz do que eu jamais estive e mais saudável do que jamais estive. E é isso que me interessa.", finalizou.
quedelicianegente.com