As presenças invisíveis da cantora revelação NAO no clipe de “Fool to Love”



Se tem um álbum previsto para este ano que estamos doidinhos para ouvir é o de estreia de NAO (não, não é "não"). Ainda sem data específica para chegar ao mercado, o trabalho rendeu em fevereiro o single "Fool to Love", já comentado no site.

Para quem não viu, também já apresentamos a moça por aqui, no ano passado, com "Bad Blood". Ela ainda ficou no top 3 da famosa lista Sound of 2016 e tem tudo para agradar, principalmente, quem gosta de AlunaGeorge, Tinashe e FKA twigs.

Nesta terça-feira (10), revelou o clipe da citada nova música de trabalho, que, como o vídeo anterior, aposta no sobrenatural, embora de modo completamente diferente.

Dirigido por Ollie Wolf ("Open Season", Josef Salvat), a produção acompanha um rapaz sendo perseguido por uma presença invisível, que o atormenta e o coloca em perigo como metáfora à letra da canção. Lembra um pouco "Voodoo In My Blood" do Massive Attack e Young Fathers - que, por sua vez, é inspirado numa cena do filme Possessão (1981) de Andrzej Zulawski.


quedelicianegente.com