“Ai, Ai, Como Eu Me Iludo” de O Terno e “Soul 2 Stone” do HAZES, dois clipes nacionais que você precisa ver



Tem dois clipes de artistas nacionais lançados ontem (13) que você precisa ver. Sério.

A começar por "Ai, Ai, Como Eu Me Iludo" da banda paulista O Terno, que com certeza é um dos melhores clipes do ano até agora - sim, no geralzão mesmo.

Parecendo uma versão adulta de Toy Story ou O Soldadinho de Chumbo, a cinematográfica produção foi idealizada pelo estúdio Alaska Filmes e mostra a história de um bonequinho que virou febre como assistente pessoal. O personagem, em meio a todas as tarefas que o seu dono manda fazer, se apaixona por todas as mulheres (e bonecas!) que vê.

A música faz parte do último disco dos caras, autointitulado, lançado no fim de 2014.



O segundo é "Soul 2 Stone" do HAZES. Esse é o nome do novo projeto musical do cantor gaúcho Pedro Souza, que já apareceu no site aqui, aqui e aqui, quando assinava apenas como Pê Souza.

E não foi apenas o pseudônimo que mudou. Além de uma sonoridade mais eletrônica, lembrando um pouco Depeche Mode e Hurts, o novo trabalho é voltado a valorização das causas LGBT e, de acordo com o próprio artista, reflete o seu crescimento pessoal nesse e em outros âmbitos.

"Eu sou a favor da liberdade, de sermos exatamente aquilo que somos e queremos ser, para podermos questionar os padrões que nos são impostos todos os dias. (...) As músicas foram escritas em uma espécie de autoterapia, pra que eu possa dividir com vocês experiências reais e que elas possam, de alguma forma, fazer com que se sintam tão bem ao ouvi-las quanto me senti ao escrevê-las", revelou.

Sem dúvidas o clipe do primeiro single começa a mostrar um pouco disso, tanto pelo visual andrógino adotado pelo cantor, como por ter cenas homoeróticas bem quentes e até ousadas, levando em consideração o nosso contexto sociopolítico atual.


quedelicianegente.com