A repulsiva e apaixonante viagem da banda Yeasayer no clipe de “Silly Me”



Quatro anos após o elogiado Fragrant World, o Yeasayer lançou em abril o disco Amen & Goodbye. O trio divulgou, nesta quarta-feira (18), mais um clipe para promovê-lo, da canção "Silly Me".

A faixa é uma das mais acessíveis do novo registro, beirando o synth-pop com refrões dançante típicos do indie-pop. Em entrevista à Vanyaland, o vocalista Anand Wilder afirma que o principal objetivo das canções que escrevem e produzem é, além de ter uma batida firme, conter letras que façam o público cantar junto e melodias que os faça "balançar a cabeça" - algo que descreve perfeitamente o segundo single.

O clipe, por sua vez, é um prólogo de "I Am Chemistry", lançada no começo do ano, seguindo a mesma temática surrealista e uma estética que mistura uma animação digital super texturizada e stop-motion. E o resultado é fantástico, difícil de descrever e, ao mesmo tempo, repulsivo e atrativo.



O estúdio responsável pela produção dois vídeos é o New Media Limited, enquanto Mike Anderson dirige. A banda ainda se prepara para sair em turnê pelos Estados Unidos e Europa em datas podem ser conferidas no site oficial.
quedelicianegente.com