10 novidades sobre o futuro do universo compartilhado da Marvel nos cinemas!



Depois do sucesso de Capitão America: Guerra Civil, que conquistou mais de 260 milhões de dólares antes mesmo de estrear nos EUA, os planos para a terceira fase do universo cinematográfico da Marvel são grandiosos.

Separamos algumas informações e novidades sobre os próximos passos do estúdio para as suas futuras produções!

1. Roubando a cena em Guerra Civil, Natasha Romanoff, a Viúva Negra, venceu uma pesquisa do site de venda de ingressos Fandango, como a personagem que mais os fãs querem ver conquistando um filme solo. Pouco tempo depois, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse em entrevista que o estúdio "está comprometido" com um filme da espiã vivida por Scarlett Johansson. Segundo ele, a Vingadora tem histórias incríveis que seriam perfeitas para uma adaptação.



2. Já sobre um filme solo do Hulk com Mark Ruffalo, Kevin disse não estar a par de todas as discussões, mas que existem algumas questões contratuais que precisam ser trabalhadas. Antes do grandão conseguir brilhar sozinho, a Universal e a Disney precisariam chegar a um acordo. Até que isso aconteça, Kevin garantiu que podemos esperar pela já confirmada participação do personagem em Thor: Ragnarok, agendado para novembro de 2017.

3. Indo para o lado mágico do universo, o roteirista de Doutor Estranho, Robert C. Cargill, comentou que o primeiro trailer foi apenas uma amostra de toda a loucura que deve ser o filme. Em entrevista ao podcast The Sunday Service, Robert afirmou que muita coisa foi cortada do trailer, inclusive personagens importantes e que o tempo todo eles tiveram apoio de Kevin Feige para deixar o filme ainda mais grandioso e "louco".

4. Sharon Stone revelou no programa de James Corden que deve estar presente em algum filme da Marvel. Sem revelar muitos detalhes, ela disse que deve fazer um "papel bem pequeno" em um dos filmes que estão por vir. Alguns fãs acreditam que o adjetivo "pequeno" pode ser uma referência ao Homem-Formiga e a Vespa, filme com Paul Rudd e Evangeline Lily no elenco, previsto para julho de 2018. A especulação é que Sharon interprete a Vespa Original (e mãe da personagem de Evangeline Lily).

5. Joe Russo, um dos diretores de Guerra Civil, disse em entrevista ao Collider, que o Universo Cinematográfico da Marvel pode ter personagens LGBT em breve. Joe afirmou que as chances são fortes, comentando sobre como é importante criar a maior diversidade possível nos filmes da Marvel e criticando Hollywood pela lentidão nos avanços sobre essas questões. "Acho que é importante que nós continuemos forçando por mais diversidade em todas as frentes possíveis, porque aí a narrativa fica mais interessante, mais rica e mais verdadeira" declarou o diretor.



6. Ao mesmo site, Joe e Anthony Russo revelaram algumas novidades sobre a produção de Vingadores: Guerra Infinita Parte I e Parte II. Os dois diretores afirmaram que o longa deve extinguir "dimensões" e mudar permanentemente o universo Marvel. Eles afirmaram que o filme deve ter bastante ação e que Josh Brolin está pronto para dar vida à Thanos. Segundo eles, as gravações das duas partes de Guerra Infinita deve durar um ano.

7. Ainda sobre Guerra Infinita, esse não será o título oficial do longa, os diretores explicaram que continuam usando o termo apenas por não terem pensado em algo melhor. Os dois afirmaram que a divisão em "Parte I" e "Parte II" é um engano, visto que os dois filmes serão extremamente diferentes.

8. Ainda sobre Guerra Infinita [2], segundo o Comic Book, os Russo acabaram falando demais durante um evento, mencionando que a Capitã Marvel deve estar presente no longa. Vale lembrar que o filme solo de Carol Danvers deve chegar aos cinemas em 2019 e mesmo sem um pronunciamento oficial da Marvel, a atriz Olivia Wilde parece ser bem cotada para viver a heroína. Charlize Theron também já encabeçou rumores, conforme contamos aqui.



9. Os diretores ainda discutiram a possibilidade d'Os Defensores, grupo formado pelos heróis que participam das séries da Netflix como Jessica Jones e Demolidor, participarem do filme. Infelizmente, a declaração dos dois é de que a prioridade para a Marvel é de trabalhar com os cada vez mais crescentes personagens existente nas telonas, deixando pouca ou nenhuma esperança para a participação do grupo de heróis em Guerra Infinita. :(

10. Falando sobre Defensores, outro herói que está para ganhar sua série é o Punho de Ferro, que será vivido por Finn Jones, nosso eterno Loras Tyrell. Finn foi visto recentemente nos sets de filmagem gravando o que parece ser uma cena de luta, ainda sem uniforme. A série do herói está prevista para estrear em 2017 e conta com Jessica Henwick, David Wenham, Jessica Stroup e Tom Pelphrey no elenco.




quedelicianegente.com