Rihanna volta a ser sexy e violenta no clipe de “Needed Me”



Rihanna segue firme e forte na divulgação do seu divisor de águas e opiniões ANTi. Depois de lançar dois clipes para "Work" e um para "Kiss it Better", a cantora finalmente lança um vídeo para o aguardado "Needed me", que foi enviado as rádios junto a essa última, mas está fazendo até mais sucesso, estando no Top 30 da Billboard Hot 100.

O clipe é dirigido pelo Harmony Korine, que é aquele tipo que faz tudo: já co-escreveu música para a Björk, ajudou a produzir "Florida Kilos" da Lana Del Rey, já dirigiu dois filmes e clipes de Cat Power e Sonic Youth e fez uma espécie de performance chamada Fight Harm onde ele provocava pessoas na rua até o ponto de ser espancado.

E se o diretor já tem esse lado Tarantino, Riri também tem, procurando misturar violência com sedução - seja pelo sanguinário "Bitch Better Have My Money" ou pelo politizado "Man Down". Aqui ela traz um equilíbrio entre esses dois propósitos, encarnando a esposa de um cafetão que descobre que é traída e sai da sua mansão na praia a lá "High By The Beach" e vai até o gueto, com uma arma, para matá-lo. Tudo isso em tomadas de câmera lenta e cenas que contrastam o luxo e a marginalidade.


quedelicianegente.com