O florescer da Kerli no belíssimo videoclipe da inédita “Blossom”



Quem, compreensivelmente, achava que a Kerli iria demorar para lançar algo novo depois do clipe "Feral Hearts", se enganou. Depois de divulgar vários making-ofs seu primeiro single, agora a nossa estoniana mais querida lança um vídeo para a inédita "Blossom".

A música segue por uma caminho similar ao de "Feral Hearts", no sentido de ser uma mistura quase equilibrada entre a eras Love Is Dead (2008) e Utopia (2013), só que aqui com um arranjo mais minimalista, sem conter grandes ápices.

Já o clipe, que tem a direção criativa da cantora, continua a parceria com o Governo da Estônia, buscando valorizar o país e despertar a atenção de mais turistas. Logo, o tratamento visual foi inspirado em plantas nativas de lá, como a malva e artemísia, que aparecem projetadas em caleidoscópios na saia estruturada da cantora - técnica conhecida como "mapping", já usada numa apresentação da Carrie Underwood no Grammy de 2013 e pela Jennifer Lopez no American Idol.

Além disso, a artista está com uma maquiagem belíssima, toda off-white, representando o inverno cedendo o lugar à primavera - uma alusão no que é dito no inicio do vídeo: o povo estoniano não apenas sobrevive, mas também aprende a florescer. Mais uma pérola de sua videografia.



Enquanto não sai o seu novo disco, idealizado através de financiamento coletivo dos fãs e previsto para setembro, ficamos também com uma recém-divulgada apresentação acústica do single anterior:


quedelicianegente.com