Tem carão, carrão, luxo, pichação e mais dança no clipe “Team” da Iggy Azalea



Depois de revelar a faixa na semana retrasada, Iggy Azalea volta com tudo (e com azamiga) no clipe de "Team"! Mesmo com a divulgação da inédita "Azillion" no início do ano, a nova canção é o carro-chefe do segundo álbum da rapper australiana, Digital Distortion, que será lançado ainda este ano.

Desta vez, Iggy resolveu fazer algo diferente do que estamos acostumados em sua videografia. Para quem esperava referências cinematográficas claras, como em "Work", "Fancy" e especialmente "Black Widow", é melhor se acalmar um pouco.

Mesmo que seja tão grandioso quanto os anteriores, o clipe é praticamente uma extensão do dance video revelado junto à música - tendência já vista há tempos no k-pop, que parece estar se popularizando no Ocidente após ter sido utilizada na promoção do último CD do Justin Bieber.

Mas, embora não tão clara, ainda há uma "trama". Azalea aparece dirigindo um carrão turbinado enquanto seu "time" corre atrás; logo depois, chega na um aeroporto, onde tem sua mala revistada, mostrando que só levou alguns sprays de tinta para grafitar um jatinho particular. Quem nunca?

Rola ainda muita dança no galpão onde a aeronave está estacionada e a aparição de várias "Iggies" com os rostos distorcidos por glitches, estética que parece marcar o novo disco, a começar pelo título.


quedelicianegente.com