“Quantum Break”, híbrido de game e série, sai na semana que vem. Veja os novos trailers!



Anunciado há três anos e adiado algumas vezes, finalmente Quantum Break está prestes a ser lançado. Como contamos aqui no site no ano passado, esse é primeiro game a ter uma série conectada à história do jogo.

O lançamento próximo amplia as expectativas em torno do assunto e os recentes materiais só jogam mais lenha na ansiedade dos gamers. Como o novo trailer revelado anteontem (29), que apresenta o vilão Paul Serene, interpretado por Aidan Gillen, o Mindinho de Game of Thrones, que como os demais atores, atua na série e teve as suas feições escaneadas para o jogo.



E o vídeo divulgado no início do mês, ao som de um cover de "Come As You Are" do Nirvana feito pela cantora estreante Prep School - que, aliás, aproveitou o buzz para lançar o clipe da versão.



Com exclusividade para Xbox e PC, a Remedy Entertainment, empresa finlandesa criadora da franquia Max Payne, criou um enredo rico e inovador em que ações no jogo alteram o desenrolar do seriado. O novo vídeo ilustra bem a transição/interação entre o live action e gameplay.

A história, desenvolvida sob a consulta de cientistas da CERN (Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear), começa com um experimento de viagem no tempo numa universidade fictícia dos EUA, que após dar errado, concede poderes aos principais personagens da trama.

Jack Joyce (Shawn Ashmore o Homem de Gelo dos X-Men) é um dos protagonistas que enfrenta Serene e sua empresa, a Monarch Solutions. Outra personagem que lidera a trama e também foi afetada pelo acidente é Beth Wilder, representada por Courtney Hope de Bones. O elenco ainda conta com Dominic Monaghan (Lost), Lance Reddick (Fringe) e Patrick Heusinger (Cisne Negro).

O game é considerado um dos exclusivos mais interessantes da plataforma da Microsoft e tem seu lançamento agendado para semana que vem, dia 4 de abril, deixando todo mundo com vontade de acelerar o tempo.
quedelicianegente.com