Com produção intimista, Clare Maguire anuncia novo CD e libera “Elizabeth Taylor”



Cinco anos após lançar o álbum de estréia, Light After Dark, e figurar entre a famosa lista de apostas da BBC, Clare Maguire anunciou ontem (24) seu mais novo registro de estúdio, Stranger Things Have Happened.

E nesse intervalo muita coisa mudou na vida e na carreira da britânica. Além de um novo visual, menos pop, e agora mais vintage, a cantora trocou de selo, foi pra rehab, prometeu um repertório mais autoral e ainda lançou dois EPs, Clare Maguire, em 2014, e Don't Mess Me Around, em 2015.

O primeiro single desta nova fase, é a poderosa faixa "Elizabeth Taylor", uma ode à beleza hollywoodiana, e suas consequências. Com uma produção bastante intimista, dando destaque à bela voz da britânica, a canção é uma boa mistura entre o indie de Lana Del Rey e pop melodramático de Adele, e foi composta pela própria Maguire, assim como o resto do álbum.



O álbum, que foi gravado inteiramente na casa da cantora em parceria com o pianista Sam Beste (Amy Winehouse) e o produtor Blue May (Kindness, Robyn, Kano) será lançado dia 27 de maio, via EMI Records.
quedelicianegente.com