Bridget encontra velhos e novos amores no 1º trailer de “O Bebê de Bridget Jones”



O Bebê de Bridget Jones, continuação dos filmes O Diário de Bridget Jones (2001) e Bridget Jones: No Limite da Razão (2004), finalmente vai sair do papel e ganhou hoje o seu primeiro trailer completo, divulgado através do programa da Ellen DeGeneres.

Para quem não se lembra, Bridget Jones se tornou uma referência na cultura pop ao representar a crise dos 30 anos, pelo qual muitas pessoas passam, escrevendo em seu diário capítulos sobre o seu cotidiano, questionando sua vida e seus relacionamentos.

Contando mais uma vez com Renée Zellweger (Bridget Jones) e Colin Firth (Mark Darcy) no elenco, o novo filme da franquia não terá Hugh Grant (que interpretou o galanteador Daniel Cleaver), por insatisfações pessoais com o roteiro, entrando em cena Patrick Dempsey, para completar o trio romântico.

Desta vez, a atrapalhada jornalista encara novos desafios no trabalho, enquanto descobre que está para ser mãe - mas não sabe de quem é o filho. No divertido vídeo, ao som "Hold My Hand" da Jess Glynne, a protagonista flerta com Ed Sheeran, visita um festival de música e faz até uma ultrassom dupla com a médica vivida por Emma Thompson.



A trama não será baseada no livro Bridget Jones: Louca Pelo Garoto, lançando em 2013, como aconteceu nos dois primeiros filmes. No entanto, a autora Helen Fielding assina o roteiro baseado em colunas publicadas por ela em jornais, junto com David Nicholls (autor de do livro Um Dia).

Com direção de Sharon Maguire, que também dirigiu o primeiro filme, o longa chega aos cinemas brasileiros em 22 de setembro, pela Universal Pictures.
quedelicianegente.com