Rachael Taylor comenta da possibilidade de virar Felina na série “Jessica Jones”



Além da apaixonante heroína-com-jeitinho-de-antiheroína vivida por Krysten Ritter e do doentio mas charmoso vilão feito por David Tennant, uma das melhores coisas de Jessica Jones foi Patsy/Trish Walker.

A personagem, interpretada por Rachael Taylor, é a melhor amiga e irmã adotiva da protagonista. Atualmente uma bem sucedida radialista, tem um background bem construído, com história de maus-tratos na infância e ligações indiretas com o antagonista, fatos que a levaram a se instruir, por conta própria, em técnicas marciais e defesa pessoal.

Nos quadrinhos, Trish acaba virando Felina (Hellcat), uma heroína de habilidades felinas e poderes psíquicos e místicos. Por esse motivo, mesmo antes da série estrear, os fãs se perguntavam se esse caminho seria seguido na produção, principalmente depois que a segunda temporada foi confirmada. A própria atriz comentou sobre a possibilidade, em entrevista ontem (01/02) ao site Comic Book Resources:

"Tento não me precipitar pensando demais nisso, porque é fácil se deixar levar por essas coisas. Essa é a primeira série que faço que chegará numa segunda temporada, então estou muito entusiasmada. Sinto que já tenho a minha parte, por estar na Netflix, inserida dentro do Universo Marvel neste programa que atingiu tão profundamente as pessoas. Mas claro, seria incrível! (...) Eu adoraria ter meus dentes presos em tudo o que pode acontecer com a personagem".

Mas antes disso tudo acontecer, se acontecer, devemos lembrar que teremos um novo ano de Demolidor, que estreia agora em março; um seriado solo do Luke Cage, previsto para novembro; um do Punho de Ferro, cujo o intérprete já foi escolhido, mas não revelado; e uma minissérie de toda essa galera reunida compondo Os Defensores, uma das superequipes da Marvel.
quedelicianegente.com