-
MARAVILHOSA
E FODONAOrigem e treinamento da “Mulher Maravilha” são o foco do terceiro trailer de seu
filme solo -
THE WEEKND
+ DAFT PUNKSci-fi e mitologia se misturam no clipe “I Feel It Coming”, parceria de The Weeknd
e Daft Punk -
MAIS FÁCIL
DE FALARiamamiwhoami agora é ionnalee e está de volta com o single (e vídeo!) “Samaritan” -
TIRO, PORRADA
E BOMBANicki Minaj chama Drake e
Lil Wayne e lança três singles inéditos de uma vez só
O comerciais de TV mais legais exibidos durante o “Super Bowl 2016”
Super Bowl é a grande final anual da NFL, a liga profissional de futebol norte americano. Mas isso é secundário, pelo menos pra gente e, cremos, para maioria dos nossos leitores.
Queremos ver mesmo é o show do intervalo - que neste ano teve Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars, além de Lady Gaga arrasando cantando o hino estadunidense - e os trailers de blockbusters, como Deadpool, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Capitão América: Guerra Civil e X-Men: Apocalipse.
Outro ponto aguardado do evento são seus comerciais. Isso porque, tratando-se de um dos programas de maior audiência global, tem espaços publicitários disputadíssimos (e caríssimos), utilizados pelas grandes marcas para revelar suas grandiosas novas campanhas.
Como já fizemos em anos anteriores, selecionamos as mais legais dessas propagandas, para quem é da área de comunicação ou simplesmente por curiosidade. Bora?
Já entramos no assunto super-heróis, então nada melhor do que começar com o comercial da Coca-Cola sobre as suas novas latas colecionáveis da Marvel, colocando Hulk (Mark Ruffalo) e Homem-Formiga (Paul Rudd) numa interessante briga.
Paul Rudd também faz uma aparição no hilário comercial da cerveja Bud Light, estrelado por Amy Shumer e Seth Rogen:
Por falar em cervejas, a Budweiser, conhecida por seus comerciais com bichinhos fofos, resolveu fazer algo inusitado neste ano: chamou Helen Mirren para avisar que você é um babaca se dirigir bêbado.
Mas teve dose de fofura com a Heinz, colocando cães da raça dachshund (o "salsicha") com fantasias de hot-dogs, sendo adotados pela sua família de catchups e condimentos.
E também nas criancinhas do comercial do próprio Super Bowl, relembrando das suas cinquenta edições, mostrando corais ao som de "Kiss from a Rose" do Seal.
Falando em aniversários, a Jeep comemorou seus 75 anos de história, relembrando de pessoas anônimas e famosas ligadas à marca, bem como marcou a cultua pop, com veículos em filmes como Jurassic Park.
Já a Hyundai e Toyota preferiram ir para o lado mais bem humorado. A primeira fez um bairro inteirinho povoado por vários Ryan Reynolds (seria o nosso sonho) e a segunda aborda um roubo de banco, no qual os ladrões - como Chris Bauer - acabam virando ídolos mundiais.
Quanto a carros, também tivemos comerciais da Audi e da Kia (com Christopher Walken):
Assim como já contamos em outro post sobre Missy Elliott para Amazon, Janelle Monáe participou do comercial da Pepsi, viajando pelas eras musicais:
Também tivemos o quesito "música" com Drake brincando de gravações do clipe do hit "Hotline Bling" para a T-Mobile:
E com Steven Tyler para a marca de confeitos Skittles:
Por falar em doces, Willem Dafoe virou a Marilyn Monroe para o vídeo do chocolate Snickers:
A Doritos e exibiu um comercial - um tanto bizarro - escolhido num concurso que premiou o vencedor em 1 milhão de dólares e 100 mil dólares para os outros dois finalistas (aqui e aqui).
Por fim, o futuro é abordado e maneiras diferentes nos comerciais da nova TV da LG, com Liam Neeson e direção de Ridley Scott; PayPal se posicionando como o futuro do dinheiro ao som de "Confident" da Demi Lovato; e com a Nintendo veiculando o comentado comercial dos 20 anos de Pokémon, originalmente divulgado em janeiro.
quedelicianegente.com
Compartilhe:
Tags:
Amy Schumer
,
Ant-Man
,
Drake
,
Esportes
,
Helen Mirren
,
Hulk
,
Janelle Monáe
,
Mark Ruffalo
,
Paul Rudd
,
Publicidade
,
Ryan Reynolds
,
Seal
,
Seth Rogen
,
Super Bowl
,
TV
,
Videos
,
Web e Tecnologia
Nenhum comentário :
Postar um comentário