Lana Del Rey tá prolixa e lisérgica no clipe de “Freak”, com a participação de Father John Misty



Se tem uma coisa que Lana Del Rey gosta mais do que querer estar morta e filtros do Instagram, essa coisa é clipe grande. A moça, que já tem o "Ride" com mais de dez minutos e o curta Tropico com quase meia hora, resolveu fazer uma produção mais ou menos na mesma duração desse primeiro para "Freak".

A faixa integra de seu mais recente disco, Honeymoon, que já nos rendeu vídeos de "High By The Beach" e "Music To Watch Boys To".

Dirigida pelo coletivo Yours Truly, o clipe acompanha a relação - regada à LSD, bebidas e muitas cenas em slow-motion - de Lana com um homem barbudo interpretado pelo músico Josh Tillman, conhecido pelo projeto Father John Misty. A segunda metade do vídeo mostra cenas aquáticas similares às do clipe anterior, ao som da clássica "Clair de Lune" de Claude Debussy.

Comenta-se pela internet que a trama lembra, em alguns momentos, Jim Jones e Charles Manson, líderes de cultos religiosos bizarros, que levaram à morte diversas pessoas nas décadas de 60 e 70. Esse já foi o tema de produções diversas, como "Go Outside" da dupla Cults e do seriado Aquarius.


quedelicianegente.com