Kerli mostra que valeu a pena esperar no belo e fantasioso clipe “Feral Hearts”



Inicialmente previsto para sair junto da liberação da faixa nos serviços de venda e streaming, só agora, quase uma semana depois do áudio, Kerli lançou o aguardadíssimo clipe de "Feral Hearts".

Durante esse período de alguns dias, a equipe da cantora e o seu relativamente modesto, mas bem empenhado fandom, conseguiram fazer veículos que geralmente não falariam da moça noticiarem o lançamento da faixa, tanto no Brasil como no resto do mundo.

Temos lá nossas dúvidas se a estratégia de adiar um pouco o vídeo foi assertiva, afinal algo visual poderia ter mais apelo para um público que não teve contato prévio, mas ao menos gerou mais expectativas entre os seus.

Mas antes de tudo, para quem tá pegando o bonde andando, é o seguinte. "Feral Hearts" é o primeiro single do novo disco que cantora estoniana lançará ainda neste ano, de forma independente, com a ajuda de financiamento coletivo. A faixa, que musicalmente combina bem as suas duas principais fases - do álbum de estreia Love Is Dead (2008) e do EP Utopia (2013) - vem depois de um longo histórico de conflitos com sua antiga gravadora, que a deixou na geladeira e ditou seu caminho criativo.

Se a canção já demonstrou que valeu a pena (ê ê!) esperar, o clipe não foge da regra. Gravado em bosques e outras paisagens de sua terra natal, o vídeo acompanha a saga onírica de uma criança por um mundo de fantasias, onde Kerli incorpora várias figuras mitológicas do folclore local, como uma deusa aranha e uma sereia. O apuro em cada detalhe e as belíssimas locações são de encher os olhos.


quedelicianegente.com