Finalista de “RuPaul’s Drage Race” se transforma em personagens de cartoons em projeto



Phi Phi O'Hara, a drag queen mais odiada controversa da quarta temporada de RuPaul's Drag Race, começou um projeto em suas redes sociais oficiais, como o Instagram, chamado #365DaysofDrag.

O projeto consiste em uma personificação diferente por dia durante todo o ano de 2016 (aparentemente se esqueceu que esse ano é bissexto, rs), com diversos temas mensais. Em fevereiro, ela deu ênfase a personagens de desenhos animados dos anos 90/00, como My Little Pony, Rugrats: Os Anjinhos, Animaniacs, X-Men e muito mais! Confira alguns looks:







Em janeiro, Phi Phi já tinha mostrado o quão talentosa é com diversos arquétipos drag. Saca só como ficou o primeiro mês e salva para imprimir e colar na parede a firma:



O reality retorna para a sua oitava temporada agora no começo de março (veja o trailer liberado na semana passada). Ainda contará com o spin-off RuPaul's Drag Race - All Stars 2, onde as melhores competidoras das sete temporadas passadas voltam em busca do prêmio de 100 mil dólares e do título de "Queen of All Queens", atualmente de Chad Michaels, vencedora do primeiro All Stars e finalista, junto com Phi Phi, do quarto ano. O'Hara é um dos nomes possíveis da nova edição do derivado.
quedelicianegente.com