Charli XCX participa do clipe “Hand In The Fire” de Mr. Oizo e fala sobre novo disco



Mesmo finalizando a promoção do Sucker (2014) há quase um ano, com "Famous", 2015 foi bem agitado para Charli XCX.

A cantora participou de "Drop That Kitty" do Ty Dolla $ign, "Diamonds" do Giorgio Moroder e "Rollercoaster" do Bleachers, compôs para Selena Gomez e lançou inédita "Vroom Vroom". Ainda arrumou tempo para gravar o empoderador documentário The F-Word and Me, disponível com legendas no Youtube.

Outro recente projeto da inglesa foi ter sido convocada pelo músico e cineasta Quentin Dupieux em "Hand In The Fire", faixa que faz parte do EP homônimo do artista, lançado em dezembro (ouça na íntegra). Sob o pseudônimo Mr. Oizo, o francês já gravou diversos clipes protagonizado por um boneco amarelo chamado Flat Eric, personagem criado para um comercial da Levis, que virou o seu símbolo, a sua marca registrada.

A canção ganhou nesta quarta (03) um clipe, no qual dois fantoches aparecem pilotando conversíveis e flertando entre si. A cantora é representada por uma versão feminina de Flat Eric com longos cabelos castanhos.



E quem está curioso quanto ao novo disco de Charli, ficará ainda mais depois da entrevista que ela deu à i-D Magazine. XCX fez a Lady Gaga comentou que o trabalho "pode mudar o som da música pop. É o álbum que venho tentando fazer desde sempre. E, agora, eu o fiz."

Quando questionada sobre com quem estaria trabalhando no novo disco, revelou os nomes de SOPHIE (com quem trabalhou na citada "Vroom Vroom"), BloodPop, Stargate e sua "melhor amiga e colaboradora favorita", a sueca Noonie Bao.
quedelicianegente.com