Agora é oficial: crossover de “Supergirl” e “The Flash” vai acontecer e já tem data!



Desde que foi anunciada no ano retrasado, comenta-se que Supergirl poderia ter crossovers com The Flash e, por consequência, Arrow. Mesmo que as séries sejam de canais diferentes (a primeira é da CBS e as outras duas da The CW), tais emissoras fazem parte do grupo Warner, por sua vez, dono dos direitos de adaptação da DC Comics, fatores que tornariam o encontro viável.

Em novembro, surgiram fortes rumores de isso iria acontecer em breve. Tudo foi desmentido. Depois foi a chama foi novamente ascendida por Greg Berlanti, produtor de ambas, que disse que a história ainda era possível e estava sendo negociada. Agora, finalmente, oficializaram: vai rolar sim e já tem data!

O Velocista Escarlate Barry Allen (Grant Gustin) visitará Kara Denvers (Melissa Benoist) na cidade de National City, durante o 20º episódio do seriado da heroína, que irá ao ar no dia 28 de março.

Os produtores executivos dos programas, o já citado Berlanti e Andrew Kreisberg, disseram que estão "muito animados em oficializar algo que estamos sonhando desde que anunciamos Supergirl. O Flash e a Supergirl vão se unir! Queremos agradecer Grant Gustin por reservar tempo para vir nos visitar, indo além da sua já imensa carga de trabalho, e também a CBS, The CW e Warner e DC por tornarem isso realidade."

Ainda não há detalhes sobre a trama, mas - SPOILER! - quem está em dia deve se perguntar se envolverá, de alguma forma, dimensões paralelas, já que no universo televisivo do Flash (e do Arqueiro Verde) sempre ficou subentendido que as pessoas com superpoderes só surgiram após o incidente que lhe deu origem.
quedelicianegente.com