Depois de surpreender com o álbum de estreia Till Death Do Us Party, do qual saiu "Give Me Tonight", que estreou em primeiro lugar do chart dance do iTunes e na posição 59 na Billboard, agora é hora de Adore Delano seguir a festa em After Party, seu segundo registro de inéditas.
Após ter participado do American Idol em 2008, ainda como Danny Noriega, o que lhe rendeu até uma entrevista com a
O novo CD será lançado no dia 11 de março, está em pré-venda no iTunes e já conta com 3 faixas para audição, além de prévia de todas elas. O primeiro single, "Dynamite", teve seu clipe liberado ontem e mostra Adore incorporando uma femme fatale numa festa cheia de pessoas suadas e com pouca roupa, sensualizando para a câmera.
A cantora afirmou à Nylon que sempre teve uma obsessão com fortes figuras femininas do cinema, como as Bond girls, o que a teria feito até questionar sua homossexualidade. O vídeo apresenta um pouco disso: uma vibe retrô e uma Adore dominadora. O registro é uma evolução natural do primeiro álbum - ainda pop, mas com uma produção mais apurada e vozes distorcidas no refrão.
Em contrapartida, "I Can't Love You" é uma baladinha sobre não conseguir amar alguém, como o próprio título sugere, destacando a sua voz diante de uma sonoridade mais minimalista.
E "Foreign Lover" segue a linha de músicas com o refrão composto por batidas eletrônicas, mas destaca-se por unir melancolia ao ritmo acelerado no mesmo contexto de forma orgânica.
quedelicianegente.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário