Quando menos esperamos, Taylor Swift anunciou outro clipe extraído do 1989. Depois de "Shake It Off", "Blank Space", "Style", "Bad Blood" e "Wildest Dreams", a cantora nos entrega no ano novo mais um
Novamente dirigido por Joseph Kahn, o mesmo dos três últimos, o clipe de seu sexto single foi anunciado em 22 de dezembro no Twitter. A première foi apresentado pela própria artista durante o programa de réveillon Dick Clark's New Year's Rockin' Eve With Ryan Seacrest e posteriormente disponibilizado no Youtube.
Aludindo ao título e à letra, o vídeo foi gravado na Nova Zelândia e mostra a cantora em uma praia que se transforma em floresta. A fuga das intempéries do cenário selvagem e suas repetidas quedas simbolizam o desapego de um relacionamento que foi fundamental para seu amadurecimento. Ao fim do solitário percurso, Swift encontra a si mesma e revela que o término foi também um processo de autoconhecimento.
A superprodução, cheia de efeitos especiais, lembra em alguns momentos adaptações cinematográficas de contos de fadas, como Branca de Neve e o Caçador (2012) e Malévola (2014). Mas é - finalmente - o conto de uma princesa sem príncipe.
1989 é um dos álbuns mais rentáveis da indústria musical e provavelmente renderá ao menos mais um clipe - provavelmente no esquema "tour". Ainda é cedo arriscar qual canção entrará para a sua videografia, mas apesar de improvável por se tratar de uma faixa bônus, "New Romantics" seria uma ótima surpresa!
quedelicianegente.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário