Retrospectiva 2015 Pt. 5/7: os homens e as mulheres mais deliciosos do ano



Estamos no penúltimo dia do ano e a nossa Retrospectiva 2015 já está na quinta de sete partes. Já abordamos os melhores clipes, os melhores álbuns, melhores capas de álbuns, os maiores hits, melhores singles e revelações musicais, os melhores filmes e as melhores séries.

Agora falaremos de homens e mulheres deliciosos! Sabemos que a beleza é algo relativo e cada um possui suas preferências (que também são discutíveis) no assunto. Por isso tentamos fazer uma lista não muito óbvia, visando não somente a aparência, mas também as pessoas entretenimento em destaque durante o ano e que possuem outras qualidades a acrescentar.

Prepara o babador e clique em "leia mais".



Taron Egerton:

Parafraseando Anitta, com cara de meigo e abusado, Taron já demonstrou que consegue ser um homem em serviço em Kingsman: Serviço Secreto. Ao manter um ar ingênuo em toda aparição, photoshoot ou entrevista, ele conquista fácil o coração dos desavisados. Egerton parece ser do tipo que mostra sensualidade até mesmo em momentos rotineiros, como jogando game de samba-canção ou numa caminhada pela pracinha do bairro.



Charlie Cox:

A cara de Charlie é de um menino que viveu em apartamento e nunca machucou o dedão do pé. Por isso a quebra de expectativa, ao percebermos que também pode ser um homem sexy, nos deixe num lugar que poucos outros conseguem. O charme e voz sedutora se misturam à persona de seu personagem, fazendo de Cox aquela pessoa fofa com atitude sexy demonstrada só nos momentos certos... Como quando aparece todo estropiado, precisando de cuidados médicos.



Jamie Dornan:

50 Tons de Cinza não é uma história inovadora e sequer bem escrita, mas é graças à ela que Jamie pôde aparecer diante dos nossos olhos em uma tela gigante. O ator talvez entenda seu famoso personagem tão bem que tenta vendê-lo somente com o olhar. Muitas vezes pode escorregar, mas o calor que ele desperta na audiência é bem real. Com outros filmes de 50 Tons pela frente, podemos ficar calmos ao saber que poderemos ser voyeur de Dornan ao menos mais uma vez.



Matthew Lewis:

Acompanhar sagas no cinema faz com que o público se sinta perto dos atores vistos constantemente. Imagine a surpresa, quando aquele menino que não se destacava no meio dos outros, de repente joga um pa pa pum enorme bem em nossas caras! Matthew arrebatou nossos corações como aquele primo que achávamos sem graça, mas que é prova viva de que o tempo só traz coisas boas. Se até J.K. se espantou, quem seríamos nós para não reagir do mesmo modo?



Diplo:

Imagine a seguinte cena: Diplo debruçado sobre uma mesa de mixagem enquanto faz mais um hit para as rádios e, logo após, dança ao som do que acabou de criar. É compreensível o porquê do produtor povoar, vira e mexe, alguns sonhos da população. A imagem de um desleixado limpinho, deixa Diplo ainda mais atraente para as câmeras que conseguem sempre captá-lo com um sorriso que parece querer dizer muito mais do que conseguimos ler.



6. Drake
7. Tom Hardy
8. Charlie Weber
9. Chris Hemsworth
10. Chris Pratt




Rihanna:

Apesar de seu futuro álbum, o ANTI, não ter sido lançado (e parece que isso não acontecerá tão cedo), Rihanna continua nos holofotes da mídia. Seja em fotos no Instagram ou ensaios fotográficos, a diva barbadiana está sempre estonteante. 2016 talvez seja um ano em que a cantora também esteja nesta e em outras listas, mas este definitivamente foi um ano em que Rihanna mostrou sua versatilidade e beleza ao mundo.




Demi Lovato:

Da época de Sunny entre Estrelas e Camp Rock, Demi manteve apenas o sorriso cativante. Em poucos anos a cantora e atriz mudou muito, enfrentou seus demônios e tornou-se uma jovem adulta confiante. Em sua trajetória, sofreu de distúrbio alimentar e hoje, em seu álbum Confident, ela se reinventou. Feliz com sua silhueta de pin-up e musicalmente mais interessante do que em seus trabalhos anteriores, o quarto lugar da lista é uma beldade que se superou em diversas esferas.



Amy Schumer:

Atriz, roteirista, comediante e produtora, Amy é o que podemos chamar de artista completa. Em seus trabalhos, satiriza imposições acerca da sexualidade e papéis de gênero na sociedade machista estadunidense, usando inclusive do próprio corpo. Schumer não tem problema (e nem deveria!) em mostrar suas medidas "fora dos padrões" e vira e mexe aparece em algum ensaio sexy e, como tudo que faz, inerentemente engraçadinho. É gostosa e não está nem aí pra quem não acha.



Jamie Clayton:

Jamie é uma do restrito mas crescente time de celebridades transgêneras de Hollywood. Além de aumentar a visibilidade trans, sua personagem em Sense8, a lésbica Nomi, ajuda o grande público a entender a diferenciação entre sexualidade e identidade de gênero presente no senso comum. Seu empoderador papel só faz destacar a sua beleza e torná-la cada dia mais rica e poderosíssima. Chama a gente para uma orgia metafísica na jacuzzi, sua linda!



Charlize Theron:

Seja como Ravenna em A Branca de Neve e o Caçador (2012), Meredith em Prometheus (2003) ou Furiosa Mad Max: Estrada da Fúria (2015), Charlize tem a capacidade de maravilhar o público com seu talento – e beleza. Neste último, Theron fez o patriarcado tremer ao desafiar tirania de Imortan Joe (Hugh Keays-Byrne), tomar o poder da Citadela e ser a verdadeira protagonista do filme de George Miller.




6. Marina Diamandis
7. Keke Palmer
8. Gwendoline Christie
9. Kim Kardashian
10. Tatiana Maslany
quedelicianegente.com