Nova fase do viral ANTidiaRy da Rihanna é destravada com dois vídeos incríveis



A gente já desistiu de tentar entender o ANTidiaRy.com, hotsite que centraliza a grandiosa campanha viral, feita em parceria com a Samsung, para divulgar o novo disco da Rihanna, Anti, do qual já conhecemos "Bitch Better Have My Money", "FourFiveSeconds" e "American Oxygen".

Uma das poucas informações concretas é que está dividida em oito etapas, com pistas e espécies de teasers conceituais. A primeira foi "The Bedroom", na qual a cantora aparece num quarto acompanhada de crianças; a segunda foi "The Studio", em que está num estúdio com caras mascarados; e a terceira foi "The Closet", a mostrando tirando medidas numa sala, com o auxílio de empregadas e de uma governanta com o rosto tatuado em braile.

Segundo especulações de fãs, seguindo uma cronologia em que diminui um dia entre cada etapa (da primeira pra segunda foi uma semana, da segunda pra terceira foram seis dias e assim por diante), a quarta foi revelada hoje. Intitulada "The Tattoo Parlor", consiste em dois vídeos - os mais "creepies" até então - com a barbadiana fazendo uma tatuagem num homem que, por sua vez, a enxerga como uma divindade, enquanto sangra... Tinta.





Parte da explicação dessas "bizarrices belas" está no diretor do vídeos: ninguém mais ninguém menos que Yoann Lemoine.



O francês, que também assina como Woodkid enquanto músico, e que já havia trabalhado com Riri em "Take Care" do Drake, revelou hoje em sua página no Facebook que esse é "provavelmente o mais criativo, complexo e bizarro projeto que já fui convidado para cuidar".



Por fim, nos últimos dias, caixas e cofres misteriosos sofram espelhados por cidades americanas, contendo chaves, moedas antigas, polaroides, ábacos e mensagens codificadas, visando uma viralização nas redes sociais, através das postagens dos fãs que as encontraram. Confira alguns abaixo:






quedelicianegente.com