Azealia Banks lê búzios no videoclipe de “Count Contessa”, lançado de surpresa



Após sua recente participação em "The Kids Aren't Alright" do Fall Out Boy e de, aparentemente, terminar a promoção do álbum Broke with Expensive Taste com "Ice Princess" (o registro também rendeu "Chasing Time", "Yung Rapunxel" "Heavy Metal and Reflective" e "Wallace"), Azealia Banks está de volta com um clipe novinho!

A nossa rapper barraqueira favorita acaba de lançar de surpresa um vídeo para "Count Contessa"! A música, com samples de "Aquamarine" de Lone, foi lançada em 2013 como parte da Fantasea II: The Second Wave, prometida continuação da mixtape Fantasea, do ano anterior.

O material ainda não saiu, mas, segundo ela em recente sessão de perguntas e respostas com os fãs, deve chegar em breve para anteceder o seu segundo disco, Business & Pleasure. Em outras palavras: vai demorar mais uns 2 ou 3 anos... rs

Mas voltando ao vídeo, lembram que a cantora se mostrou bastante interessada em religiões afro-brasileiras, falando no Twitter que adoraria vir ao Brasil e aprender mais sobre macumba? Então, além de seu constante interesse em temáticas ligadas direta ou indiretamente às suas origens, a história também serviu de material para o novo clipe, pois Banks até lê búzios na produção! A direção é de Rony Alwin, com quem já trabalhou em "ATM Jam" e "No Problems".


quedelicianegente.com

2 comentários :

  1. Sério que usaram o termo macumba? Ok, não querendo polemizar, mas macumba é um instrumento musical africano e um termo degradante pras culturas afro! A própria AB sabe disso, pois falou disso uma vez enquanto "twittava" sobre religiões afro-descendentes que atuam no Brasil. E fiquem sabendo que ela estuda essas religiões há um tempo, lê Alan Kardec e é praticante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usamos o mesmo termo que a própria Azealia Banks utilizou no tweet linkado.

      Excluir