Após bombar na página do Grammy, Inês Brasil ganha perfil no “Grammy Amplifier”



Eis o resumo do principal acontecimento da web nesta semana:

Ontem a página oficial do Grammy no Facebook, revelou que os indicados à edição 2016 serão anunciados na próxima segunda-feira, dia 7. A Academia aproveitou para perguntar aos fãs quem eles achavam que apareceriam na lista.

Nós brasileiros, sempre zueiros, aproveitamos a oportunidade para pedir a presença de ninguém menos que Inês Brasil com a frase "INÊS BRASIL BEST BE NOMINATED" nos comentários do post. A história bombou nas redes sociais, gerou um monte de memes e notícias nos mais variados sites, desde em blogs amigos, como o It Pop, até em grandes portais, como Ego e E! Online.

E parece que o que começou como uma brincadeira pode realmente acontecer! Calma, calma, a dona do hit "Make Love" não vai ganhar o Grammy antes da Katy Perry - até mesmo porque os nomeados à premiação principal já foram fechados -, mas pode ter seus laços com o evento estreitados.



É que criaram pra ela um perfil no Grammy Amplifier, uma plataforma on-line desenvolvida há alguns anos pelos organizadores do Grammy e pela marca de carros Hyundai, que visa auxiliar novos artistas através da sua expressão na internet.

O projeto tem algumas etapas que filtrarão os 25 perfis mais ouvidos e compartilhados, dos quais 10 serão avaliados pelos curadores oficiais, que neste ano são o cantor revelação country Sam Hunt, Lzzy Hale da banda Halestorm e o rapper Big Sean.

O grupo viajará para Los Angeles para ter workshops com especialistas em música, enquanto os jurados terminam três finalistas. Depois, o grande ganhador terá a oportunidade de participar de uma sessão de gravação com um produtor ganhador do Grammy, gravação de videoclipe com profissionais da área e apresentação em festivais como o Billboard Hot 100 Music Festival.

Update: infelizmente, de acordo com as regras oficias, apenas residentes dos EUA podem participar. Mas bora fazendo! Vai que diva bombe tanto a ponto da Academia fazer uma exceção? Produção do Grammy, não dê uma de Big Brother Brasil, por favor!
quedelicianegente.com