Após animação, heroína afro-americana Vixen terá versão live-action em “Arrow”



Não é novidade que, embora não converse com o cinema, a DC possui um universo compartilhado na TV. Arrow deu origem a The Flash, e juntos renderam Legends of Tomorrow, enquanto Supergirl corre em paralelo, mas não se excluem.

No meio de tudo isso, a The CW, canal do grupo Warner que produz e exibe todas as séries acima, fora a última, lançou em agosto Vixen. A websérie animada, transmitida através do serviços de streaming CW Seed, também conversa com as primas derivadas e conta a história da personagem-título, alter-ego de Mari McCabe, cujo poder vem de Tantu, um totem animal místico.

O programa, que até trouxe episódios com versões animadas do Arqueiro (Stephen Amell) e do Flash (Grant Gustin), agora fará o caminho contrário. Marc Guggenheim, um dos produtores executivos dos programas, anunciou que a considerada a primeira heroína negra da DC fará uma participação especial em Arrow em carne e osso. E será vivida por Megalyn Echikunwoke (de The Following e The 4400 ), atriz que a dublou no desenho!



Ainda não há data anunciada para o encontro, mas se for rolar ainda na atual temporada, será depois de janeiro, quando ela retorna do hiato de fim de ano.

O que já tem dia marcado para acontecer, em 17 de março, no 9º episódio, é a aparição de Matt Nable novamente na pele de Ra's al Ghul na já citada derivada, Legends of Tomorrow.



A participação, também anunciada ontem, soa um pouco estranha, visto que o líder d'A Liga dos Assassinos foi assassinado em Arrow. Como as circunstâncias da sua presença não foram ditas, pode ser que seja só num flashback ou, com a existência do Poço de Lázaro, que seja mais um dos ressuscitados.



Legends of Tomorrow estreia 21 de janeiro nos Estados Unidos.
quedelicianegente.com