O novo CD da Rihanna está prestes a sair? Viral e hotsite oficiais casam com rumores



No início da semana, o estúdio responsável pelas gravações de "Bitch Better Have My Money" divulgou uma cena interativa descartada do clipe. Na mesma oportunidade, pipocavam rumores na internet de que o novo disco da Rihanna seria lançado no dia 27.

As especulações não chamaram tanta atenção assim, afinal, principalmente depois que tivemos contato com os buzz-singles "FourFiveSeconds" e "American Oxygen" no início do ano, notícias sugerindo um lançamento repentino do sucessor do Unapologetic (2012) se tornaram bem frequentes. Mas parece que agora é sério.

A cantora divulgou em seu canal do Youtube o misterioso vídeo abaixo, que convida os fãs a acessarem o link ANTIdiary.com. O hotsite, patrocinada pela Samsung, não está disponível para o nosso país, mas fóruns e sites gringos já fuçaram nele todinho. De acordo com o Ultimate Music, o código-fonte da página revela etapas do viral, com títulos como "O quarto", "O estúdio" e "A galeria", totalizando um total de oito conteúdos que devem ser desbloqueados diariamente até a sexta-feira que vem... Dia 27.



Se o lançamento for mesmo rolar nesta data, é bem provável que seja, como o portal Hits Daily Double recentemente alegou, exclusivamente através da plataforma de streaming Tidal.

Update 22/11: a primeira das oito etapas do viral foi destravada. Intitulada "The Bedroom", é possível ver imagens e vídeos acessando o site através do celular. Mas como o pessoal é bem rapinho, já conseguiram extrair o endereço para ver o vídeos em qualquer aparelho.



Aqui, aqui e aqui é possível assisti-los e ver duas crianças num quarto antigo com uma cama dossel e um a cavalinho de madeira. Em determinado momento, chega uma terceira criança, aparentemente representando a Rihanna, já que está com uma coroa nos olhos, como na capa do CD. Eike misteriosa, eike conceitual!

Update 23/11: mais novidades da campanha viral! A Samsung liberou dois novos vídeos, agora com a presença da cantora, exibidos também durante os comerciais do American Music Awards. Paralelamente, os fãs destravaram o conteúdo que redireciona para uma conta no Instagram, na qual há imagens de um desenho infantil espalhado em diversos locais.


quedelicianegente.com