Michael Angelakos, vocalista do Passion Pit, sai do armário e revela que é gay



Nós já fizemos aqui no blog ano passado um extenso post comentando a importância de nomes do show business saírem do armário. E nesta semana isso aconteceu com alguém do mundo da música. Michael Angelakos, vocalista da banda indie Passion Pit, revelou ser gay durante entrevista ao podcast do escritor e roteirista Bret Easton Ellis (que pode ser ouvido no site da revista Attitude).

Durante a conversa, o músico revelou como foi seu recente processo de descobrimento, como se sente com relação ao assunto e porque de não revelou ao grande público antes:

"Eu contei para poucas pessoas do meu círculo, pois não sei como falar sobre isso, sabe? Falar com você - já falamos disso antes - quando alguém te entende e entende o que você faz, isso te desarma um pouco e você pode ser você mesmo, pois não tem que defender seu trabalho. (...) Eu apenas decidi que seria melhor falar sobre isso aqui. Não sei o que aconteceu, mas é uma daquelas sensações viscerais. A mesma sensação quando eu pensei: 'Ok. Eu preciso falar com as pessoas sobre o que realmente sou. Sou gay. E é isso".

Também abordou como foi a reação da sua ex-esposa, a estilista Kirsty Mucci, perante ao fato:

"Eu queria muito ser hétero, porque a amo muito. Acho que isso foi a coisa mais dolorosa quando decidimos nos separar. Quando decidi lidar com isso de frente, acho que em junho, ela foi a pessoa que me mostrou o caminho, dizendo: 'Você precisa descobrir o que está acontecendo com sua sexualidade, pois não pode continuar se odiando".

Atualmente o Passion Pit trabalha na promoção do disco Kindred, que já rendeu "Lifted Up (1985)". O cantor também deu voz à canção "Pay No Mind" do DJ Madeon e está envolvido na produção das músicas de Ryn Weaver.
quedelicianegente.com

2 comentários :

  1. Nossa, não sabia que ele era casado. Que situação mais louca, mas, ao mesmo tempo, incrível <3

    ResponderExcluir