“The Shannara Chronicles”, série de épica da MTV, ganha novo trailer revelador



Uma das maiores apostas de séries para o próximo semestre - ou, ao menos, uma das maiores curiosidades - é The Shannara Chronicles. Isso porque a premissa e o ar promissor que vimos nos materiais promocionais até agora (comentados aqui e aqui) contrastam com a tradição não muito positiva na teledramaturgia do canal que a produz, a MTV, tirando raras exceções.

Bom, enquanto a estreia, agendada para o dia 5 de janeiro, não chega, o jeito é ficar torcendo para que dê tudo certo e que o programa realmente se mostre interessante. Até porque o conteúdo que lhe deu base é.

O seriado é baseado nos livros de Terry Brooks - cujos direitos foram comprados pela Warner em 2007, mas expiraram em 2010 e foram adquiridos pela emissora - e se passa num mundo pós-apocalíptico, que retornou à uma espécie de "era medieval" cheia de magia e seres fantásticos.

O novo trailer, exibido ontem na New York Comic Con, mostra mais do seu espetacular visual e revela detalhes da trama, que envolve conflitos entre raças como humanos e elfos e a proteção de uma árvore sagrada cuja a morte trará a ascensão das trevas sobre o mundo.



Entre os principais personagens temos Austin Butler e Manu Bennett (ambos de Arrow ) como Wil Ohmsford e Allanon, Poppy Drayton (Downton Abbey) vive Amberle Elessedil, e Ivana Baquero (a Ofelia d'O Labirinto do Fauno!) é Eretria. Eles estampam os pôsteres individuais abaixo, também liberados durante o evento.



O restante do elenco traz John Rhys-Davies (O Senhor de Anéis ) como o rei Eventine, Aaron Jakubenko (Spartacus) de Ander, Daniel MacPherson (Wild Boys ) interpreta Arion, enquanto Emilia Burns (Terra Nova ) vive a Comandante Tilton e James Remar (Django Livre ) é Cephalo.

The Shannara Chronicles conta ainda com Al Gough e Miles Millar (co-criador de Smallville ) no roteiro, e Jon Favreau (diretor de Homem de Ferro ), Jonathan Liebesman (diretor de Fúria de Titãs 2 ) e Dan Farah como produtores executivos.
quedelicianegente.com

Um comentário :