O oitavo disco de estúdio da Rihanna ganha (bela) capa e o título “Anti”



Rihanna meio que tinha o hábito de lançar álbuns anualmente, por isso todo mundo ficou meio chocado e com as expectativas nas alturas depois que o sucessor do Unapologetic, de 2012, começou a demorar muito para sair.

Apelidado de #R8, foi só neste ano que o registro começou a ganhar os primeiros vislumbres, rendendo os singles "FourFiveSeconds", "American Oxygen" e mais recentemente "Bitch Better Have My Money". E ontem (7), num evento para convidados e imprensa na galeria de arte Mama, em Los Angeles, a diva barbadiana finalmente revelou detalhes palpáveis do trabalho.

Chamado Anti, o CD ainda não tem data divulgada para chegar ao mercado - é prometido para "breve" -, mas teve a sua capa desenvolvida pelo artista plástico israelense Roy Nachum (foto), que fez uma espécie de mistura de uma foto de infância da cantora, com as características marcantes de suas obras, como as manchas vermelhas e a coroa dourada tapando os olhos.



Sobre o título e conceito visual, em publicação no Instagram, explicou: "[Anti] é uma pessoa contrária a uma política, atividade ou ideia em particular. Em sua colaboração com Roy Nachum, Rihanna mudou a história da capa dos álbuns. Ao continuar seguindo seus próprios instintos, seu trabalho tem a ambição de impactar fazendo exatamente o oposto do que o público espera".



E aí, preparados para a era Anti?
quedelicianegente.com

Um comentário :