Novidades de “Supergirl” + “Krypton” terá ligação com DC Comics nos cinemas



Supergirl será lançada oficialmente nesta segunda, 26, meses depois de ter seu episódio piloto vazado. O Brasil também ganhou data de estreia: dia 4 de novembro, pelo canal pago Warner.

Com tal proximidade, resolveram liberar mais um vídeo promocional. Depois dos vários trailers, que podem ser vistos aqui, aqui, aqui e aqui, o novo traz cenas misturadas à entrevistas com a equipe técnica e o elenco.

Temos Melissa Benoist no papel principal, Kara Danvers; Chyler Leigh como a sua irmã adotiva Alex Danvers; Calista Flockhart é Cat Grant, a chefe da protagonista; Mehcad Brooks como o fotógrafo e seu interesse romântico James Olsen; além de David Harewood e Jeremy Jordan, que vivem Hank Henshaw e Winn Schott, respectivamente chefe da irmã e melhor amigo de Kara, que nos quadrinhos se tornaram os vilões Superciborgue e Homem-Brinquedo.



O produtor executivo do programa é a Greg Berlanti, que também comanda Arrow e The Flash e já confirmou que as três se passam no mesmo universo, por isso podem ter crossovers, inclusive comercialmente falando, visto que a emissora que exibirá o seriado nos EUA é a CBS, que como a The CW, faz parte do grupo Warner, dona dos direitos de adaptação da DC Comics.

Ele voltou na comentar sobre tal possibilidade nesta semana, numa entrevista ao TV Line: "Os fãs de Arrow e The Flash sabem que não mencionamos a existência do Superman, mas ele existe em Supergirl. Pela forma que contamos as histórias, isso seria algo a superar. Nós estamos muito focados no lançamento de Supergirl e esperando que também tenha sucesso, com a mesma qualidade e apoio dos fãs. E, se isso acontecer, quem sabe?".

No entanto, diferente da Marvel, cujos filmes e séries são todos interligados em maior ou menor grau, as dessa editora trabalham paralelamente no cinema e TV. Mas isso pode mudar em breve e o precedente será Krypton.

Anunciada no ano passado, a série vem sendo desenvolvida para o canal SyFy, ainda sem data de estreia, por David S. Goyer, roteirista de O Homem de Aço. O próprio revelou indiretamente ao ComicBook.Com a ligação com o aclamado longa de 2013, que abriu portas para o universo expandido da DC nas telonas:

"Vamos acompanhar a história do avô do Superman, que transformou Krypton em um lugar digno de receber o maior super herói de todos os tempos. Todo o seriado vai se situar 200 anos antes de 'Homem de Aço', será um retratado histórico do planeta - estamos estudando várias civilizações pré-históricas para replicarmos no programa. Nós mostramos algumas partes disso no filme e vamos expandir aqui".

Update 27/10: o primeiro episódio de Supergirl finalmente foi ao ar nas TVs norte-americanas ontem e, com ele, saiu um novo trailer mostrando o que esperar da temporada. Em pouco menos de dois minutos, vemos a personagem enfrentado um monte de vilões das HQs, como Tornado Vermelho, vivido por Iddo Goldberg.


quedelicianegente.com

Um comentário :