Miley Cyrus canta faixas do “Miley Cyrus and Her Dead Petz” no Saturday Night Live



Poucos dias após lançar "Hands of Love" para a trilha do filme Freeheld, Miley Cyrus resolveu fazer a primeira performance televisionada do projeto paralelo Miley Cyrus and Her Dead Petz - caso não contemos a do VMA no mês retrasado, oportunidade em que o álbum foi lançado de graça no mês retrasado.

A cantora foi a convidada do episódio de retorno do Saturday Night Live - que também contou com Hillary Clinton participando das esquetes de humor - e apresentou as músicas "Karen Don't Be Sad" e "Twinkle Song". A primeira foi acompanhada de uma banda vestida com fantasias de animais e a segunda foi feita num piano coberto de cabelos, tipo uma "Rapunzel riponga".





Miley, abertamente ativista LGBTQ, também foi responsável pelo monólogo de abertura do programa, onde fez zoeira, por exemplo, com o Kim Davis, aquela funcionário do governo norte-americano que se recusa a realizar casamento entre pessoas do mesmo gênero, e o Papa Papa Francisco, que em recente visita aos EUA, disse que ela tinha o "direito" de tal decisão.

Mas também brincou com outros acontecimentos do verão estadunidense, como Lenny Kravitz, que teve a calaça rasgada durante um show, e o ratinho que viralizou após ser gravado arrastando um pedaço de pizza.


quedelicianegente.com