Demi Lovato posa sem retoques e sem roupa em belo ensaio da revista Vanity Fair



Prestes a lançar o disco Confident, no dia 16 de outubro, além de liberar os singles "Cool For The Summer" e "Confident", Demi Lovato tem aparecido em programas de TV, em rádios e em revistas para promover o material.

Se enquadrando nesse último caso, a cantora estrela um belo ensaio da nova edição da Vanity Fair, liberado hoje. Clicadas por Patrick Ecclesine num hotel em Nova York, as imagens se destacam por não possuírem retoques e por retratarem Demi como ela veio ao mundo.

"Se há uma coisa que eu aprendi é que a vida é muito curta (...) Estou prestes a lançar um CD novo que finalmente representa o que realmente eu sou. Como posso abraço este novo capítulo da minha vida? Como eu vou caminhar a partir de agora? O que significa ser confiante? Significa saber deixar ir, ser autêntica, dizer 'foda-se' e esta é quem eu sou. Quero mostrar meu lado real, que é livre, é liberado. E se fizermos uma sessão de fotos totalmente crua? Super-sexy, mas sem maquiagem, sem iluminação, sem retoques, e sem nenhuma roupa? Vamos fazer aqui, vamos fazer agora!", disse à publicação. Confira as imagens na galeria abaixo:







No vídeo, também liberado pela revista, a artista se expõe muito mais - metaforicamente - falando abertamente do processo que foi para que se sentisse confortável e amasse o seu corpo, depois de ter sofrido com transtornos alimentares.


quedelicianegente.com