Sara Bareilles voltou! Ouça a maravilhosa versão estúdio de “She Used to Be Mine”!



Em junho comentamos que Sara Bareilles revelou através de um chat com fãs que estaria trabalhando em seu próximo disco de estúdio, sucessor do aclamado The Blessed Unrest (2013), que rendeu "I Choose You" e "Brave".

Na época, a artista revelou que o registro, intitulado What's Inside: Songs From Waitress, seria exatamente o que o título sugere: versões retrabalhadas das músicas que ela própria compôs para Waitress, musical baseado no filme indie homônimo de 2007 (conhecido no Brasil como Garçonete), que chegou aos teatros no mês passado.

Previsto para novembro, ao que parece o registro ganhou sua primeira dose. É que começou a circular na web desde ontem uma suposta versão estúdio de "She Used to Be Mine", música que os fãs já conhecem há tempos de apresentações ao vivo, também presente na montagem. No entanto, como nada foi oficialmente lançado, pode se tratar de uma remasterizada de alguma gravação profissional de performances, como essa.

De qualquer forma, já vale para acalmar nossos afoitos corações (imagina o da Katy Perry, então!), principalmente pela canção - uma poderosa balada com um desfecho bem marcado - soar como saída do Kaleidoscope Heart (2010), visto que Sara já confirmou estar trabalhando com o seu produtor, Neal Avron.



Além disso, há uma alta probabilidade do material ser verdadeiro, porque a cantora está com outras novidades confirmadas. Em outubro ela lança o livro Sounds Like Me: My Life (So Far) in Song, o qual divulgará passando por diversas livrarias e eventos nos EUA no mesmo mês, provavelmente com pocket-shows.

Update 25/05: a cantora não só confirmou o single como verdadeiro, como lançou o seu lyric-video oficial (atualizamos o player acima), contendo cenas dela tocando piano, gravando em estúdio, além de fragmentos da peça.
quedelicianegente.com

Um comentário :