Diretor dá a entender que Britney e Justin Timberlake podem gravar clipe juntos



O processo de criação do novo disco de Britney Spears, sucessor do Britney Jean (2013), ainda permanece um mistério, embora a gente já tenha tido a primeira dose através de "Pretty Girls".

Como sabemos, a parceria com Iggy Azalea não chamou tanto a atenção do público e crítica, principalmente por falta de divulgação. Então de qual maneira Britney poderia abalar as estruturas da música?

Com uma colaboração com Justin Timberlake! Pelo menos é o que deu a entender Joseph Kahn no tweet abaixo. "Estes dois estarão juntos de novo e a profecia se completará", disse o diretor dos clipes "Stronger", "Toxic", "Womanizer" e "Perfume" da cantora.


Será uma brincadeira? Não se brinca com essas coisas, filho! Será apenas um momento "fanzoco", shippando o icônico relacionamento passado do presidente e princesa do pop? Bem provavelmente, mas a gente é meio masoquista e já ficamos um uma pontinha de esperança.

Enquanto esperamos por novidades do novo álbum da Neidinha, vale lembrar que a única confirmação concreta sobre trabalhos futuros é a sua participação na próxima temporada da série Jane The Virgin.
quedelicianegente.com