Covers: Rudimental canta Rita Ora, Charlie Puth canta Calvin Harris e mais!



Mais uma rodada de covers feitos nos últimos dias no Live Lounge da Rádio 1 da BBC (mas não só)! A gente começa pela Carly Rae Jepsen e a sua reinterpretação de "King" da banda Years & Years, feita na quinta-feira:



Um dia antes, os tão desassociáveis quanto Johnny Depp e Tim Burton, Disclosure e Sam Smith fizeram um cover de "Hotline Bling" do Drake:



RHODES, que lançou seu disco de estreia esses dias, fez sua versão intimista do hit "Love Me Like You Do" da Ellie Goulding:



Esse foi feita há mais tempo - no dia 11 - mas vale a pena comentar. Jess Glynne cantou "Black Magic" da girlband conterrânea Little Mix durante sua participação num programa da Capital FM:



Foi nessa mesma rádio que Tori Kelly arrasou cantando "I Will Always Love You" da Whitney Huston, "Listen" da Beyoncé e "What Do You Mean?" do Justin Bieber, dias depois:



Falando no Justin, tal música foi refeita lindamente no piano por Frances. Nem parece a mesma canção!



Foi também no piano que Charlie Puth deu sua releitura ao hino deep-house "How Deep Is Your Love" do Calvin Harris:



Ironicamente - já que o DJ contemplado acima é ex da cantora contemplada abaixo - o grupo Rudimental fez uma versão drum'n'bass de "Body On Me" da Rita Ora e Chris Brown. Como os moços não cantam, contaram com os vocais de Will Heard, Anne-Marie e Clara Amfo.



BØRNS apresentou um cover lo-fi e praieiro do sucesso "Can't Feel My Face" do The Weeknd.



E por fim, Father John Misty entrou na onda de Ryan Adams e também resolveu pagar o boleto cantar "Blank Space" da Taylor Swift. E tem um adendo: com "I'm Waiting For the Man" do Velvet Underground incluída à mistura.


quedelicianegente.com