-
MARAVILHOSA
E FODONAOrigem e treinamento da “Mulher Maravilha” são o foco do terceiro trailer de seu
filme solo -
THE WEEKND
+ DAFT PUNKSci-fi e mitologia se misturam no clipe “I Feel It Coming”, parceria de The Weeknd
e Daft Punk -
MAIS FÁCIL
DE FALARiamamiwhoami agora é ionnalee e está de volta com o single (e vídeo!) “Samaritan” -
TIRO, PORRADA
E BOMBANicki Minaj chama Drake e
Lil Wayne e lança três singles inéditos de uma vez só
Delícia: conheça as fotos sensuais heroicas do fotógrafo Paul Freeman
Ganhador de prêmios internacionais, o fotógrafo Paul Freeman cresceu na Tasmânia e se mudou para Sydney após a universidade. Seus retratos de atletas e atores famosos (como o Ryan Kwanten de True Blood) começaram a ganhar notoriedade nos anos 90, em publicações como Black and White e Sport na revista Studio.
Ele também escreveu a biografia do jogador australino Ian Roberts, Ian Roberts: Finding Out, publicada em 1997. Em 2000, suas fotografias foram destaque no documentário sobre a Austrália Beyond the Fatal Shore do crítico de arte da New York Times, Robert Hughes. Seus trabalhos com esportistas ainda figuram nos livros Sydney Dream (2000), The Athens Dream (2004) e Sportbook (2003).
Sua primeira monografia, Bondi Classic, foi publicada em 2003, obtendo sucesso de crítica e liderando rankings de vendas nos sucessores, Bondi Urban (2005), Bondi Work (2006) e Bondi Road (2007), sendo que o primeiro e o segundo esgotaram-se das prateleiras. Isso o fez trabalhar em edições revisadas que lançará em 2016. Igualmente bem-sucedidas são as recentes séries fotograficas Outback, com edições publicadas entre 2008 e 2012, e Heroics (2011 e 2013).
Confira nossa seleção de fotos sensuais idealizadas por Freeman:
É interessante ver como o artista representa personagens de época em contextos sensuais plausíveis, algumas imagens parecem até pinturas vitorianas! No entanto, seria ainda melhor se houvessem modelos negros, latinos, asiáticos e sobretudo tiwi, noongar, nativos do Estreito de Torres e maoris, etnias originais da Austrália e Nova Zelândia. Paul, assim como muitos fotógrafos, peca pelo eurocentrismo e falta de diversidade étnico-racial.
Para mais informações, entrevistas e para acompanhar o blog de Freeman, visite seu site.
quedelicianegente.com
Compartilhe:
Tags:
Delícia
,
Design e Arte
,
Esportes
,
Imagem
,
Livros
,
Paul Freeman
,
Ryan Kwanten
Nenhum comentário :
Postar um comentário