-
MARAVILHOSA
E FODONAOrigem e treinamento da “Mulher Maravilha” são o foco do terceiro trailer de seu
filme solo -
THE WEEKND
+ DAFT PUNKSci-fi e mitologia se misturam no clipe “I Feel It Coming”, parceria de The Weeknd
e Daft Punk -
MAIS FÁCIL
DE FALARiamamiwhoami agora é ionnalee e está de volta com o single (e vídeo!) “Samaritan” -
TIRO, PORRADA
E BOMBANicki Minaj chama Drake e
Lil Wayne e lança três singles inéditos de uma vez só
Conheça a sensação da internet Halsey e a nova versão do clipe “Ghost”!
Para não perdermos o costume de apresentar novos artistas, dessa vez queremos mostrar uma que tem dado o que falar na internet: Halsey, uma cantora estadunidense que tem apenas 20 anos, um timbre bem gostoso e letras confessionais. Seu nome artístico é um anagrama com o primeiro de batismo, que completo é Ashley Nicolette Frangipane.
Halsey lançou o EP Room 93 no ano passado, cujo sucesso já lhe rendeu performances na SiriusXM, Kids Interview Bands, Vevo DSCVR, Last Call with Carson Daly e até a colocou, juntamente ao Metric, como abertura da turnê Smoke and Mirrors da banda Imagine Dragons. Também apresentou o vídeo de "Hurricane" com exclusividade inicial do site da Billboard e, durante o último festival SXSW, foi a pessoa mais mencionada no Twitter.
E agora ela lançará, em 28 de agosto, seu primeiro álbum, intitulado Badlands, já disponível em pré-venda do iTunes e descrito pela própria como "um disco furiosamente feminista". Confira o áudio do recém-lançado single "Hold Me Down", que integrará o registro:
Em uma recente entrevista à Elle, ela falou de seus receios sobre ser um modelo a ser seguido e sobre o fato de ter transtorno bipolar, discorrendo quanto ao problema das concepções errôneas do distúrbio que causam banalizações e minimizações da doença. Ela também já abordou o tema no Twitter.
A canção "Ghost", que fez parte de seu compacto, teve clipe lançado em outubro do ano passado e ganhou anteontem uma linda nova versão para divulgação do CD. Dirigido por Malia James, o vídeo tem cenas gravadas em Tóquio e é pra lá de sensual, lembrando muito o filme Encontros e Desencontros (Sofia Coppola, 2003).
Podia ter entrado facilmente no post especial que fizemos ontem de Dia dos Namorados. Assista:
quedelicianegente.com
Compartilhe:
Nenhum comentário :
Postar um comentário