“Capitã Marvel” pode ter Charlize Theron e outras notícias (bombásticas) da Marvel!



Que dia maravilhoso para se estar vivo no universo Marvel! De acordo com o Yahoo! e OK! Magazine ninguém menos que Charlize Theron pode estrelar Capitã Marvel!

A atriz teria despertado o interesse do estúdio após o recente sucesso de Mad Max: Estrada da Fúria, onde dá vida à Imperatriz Furiosa, personagem feminina de destaque, assim como a protagonista Carol Danvers, piloto da Força Aérea que desenvolve poderes sobre-humanos após um acidente.

Os sites ainda reforçam rumores anteriores de que Angelina Jolie pode dirigir o longa-metragem, marcado para chegar aos cinemas em 1 de novembro de 2018. Isso seria maravilhoso, porque apenas mulheres estariam envolvidas nos cargos principais da produção, visto que, como contamos aqui, Nicole Perlman e Meg LeFauve, co-roteiristas de Guardiões da Galáxia e Divertida Mente respectivamente, devem escrever o roteiro. Ponto das meninas!

No entanto, enquanto as coisas aqui parecem se acertar, andam dizendo por aí - principalmente o relativamente confiável Heroic Hollywood - que está acontecendo uma verdadeira guerra de interesses entre as equipes televisiva e cinematográfica das adaptações dos quadrinhos da editora. Nunca foi segredo, por exemplo, que Kevin Feige, produtor d'Os Vingadores e todos os derivados solos, encara os seriados de TV como verdadeiros "fardos" que só se envolve por ordens da Disney. Dentre as informações em destaques temos:



- Elektra deve aparecer na segunda temporada de Demolidor. Há alguns dias vazaram na rede as audições das atrizes Louisa Mignone e Shiva Kalaiselvan para viverem a personagem. [+ sobre]

- Demolidor, alias, é o primeiro de quatro seriados (focadas também nos heróis Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro) e uma minissérie (de todos juntos, formando a equipe Defensores) que a Marvel está fazendo em parceria com o Netflix. AKA Jessica Jones já tem elenco definido e até começou a ser filmada. [+ sobre]



- Defensores não deve não deve sair antes de 2017, mas poderá contar com a participação de Doutor Estranho, que será vivido por Benedict Cumberbatch no filme agendado para novembro de 2016 e, de fato, faz parte de uma das principais formações da equipe nas HQs.

- Os laços do serviço de streaming se tornaram mais fortes após o sucesso do demônio vermelho e agora há o interesse no desenvolvimentos de séries do Blade, Motoqueiro Fantasma e Justiceiro. Os dois primeiros casos, no entanto, esbarram no quesito "verba" devido a demanda de computação gráfica para a sua idealização.



- O site também tem como "sonho de consumo" fazer minisséries ou telefilmes exclusivos com a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro! Isso seria uma mão na roda para a Marvel, que sempre enfrente reclamações por ignorar tais personagens.

- Fora da Netflix, a ABC, canal americano responsável pelas séries Agents of S.H.I.E.L.D. e Agent Carter, quer fazer adaptações de Manto e Adaga, Ms. Marvel e um prelúdio do Hulk.



- Por fim, falando do grandão, comenta-se a possibilidade de que o Hulk Vermelho apareça em Capitão América: Guerra Civil, agendado para abril do ano que vem. [+ sobre]
quedelicianegente.com