Em uma entrevista concedida ontem ao site Faceculture em Amsterdã, Marina and The Diamonds confirmou que fará um relançamento de Froot! Já haviam bastante boatos da notícia desde abril, quando a galesa contou ao Billboard que tinha vontade de relançar seu último trabalho.
Marina disse não estar satisfeita e que adicionará 4 ou 5 canções à nova versão. Algumas das faixas não estavam finalizadas e, segundo ela, não se encaixavam na versão original. O relançamento inclusive terá até um novo nome.
A estratégia, que já foi utilizada por Lana Del Rey em Paradise Edition e Ellie Gouling em Halcyon Days, por exemplo, é uma forma de dar mais tempo ao artista de se dedicar a coisas inteiramente novas e adicionar músicas previamente descartadas. Além disso, é ótimo para os fãs, já que eles podem conferir materiais inéditos.
Confira um trecho da entrevista legendado com exclusividade pelo site The Brazilian Jewels:
Froot foi lançado em 13 de março de 2015 através da Neon Gold Records e Atlantic Records, embora a data original de lançamento fosse 3 de abril ter sido alterada devido ao vazamento de todas as faixas na internet em fevereiro.
Com singles lançados previamente, como a canção homônima ao álbum, "Immortal", "I'm A Ruin" e "Forget", o disco ficou na décima posição do UK Albums Chart e em oitava no Billboard 200 dos EUA, sendo a primeira vez que Diamandis conseguiu estar entre as dez primeiras posições do ranking norte-americano.
Update: saiu a segunda parte da entrevista legendada. Marina conta que a primeira canção composta por ela foi "Gold", que é uma referência a Electra Heart e toda a pressão da gravadora para que o álbum soasse pop e acessível ao público. Com a música ela transmite que está mais preocupada com sua liberdade criativa do que com o sucesso. Exatamente por isso compôs totalmente sozinha Froot, que a representa com mais fidelidade como artista.
A multi-instrumentista também contou que "Happy" é a faixa que a representa melhor entre todas do álbum e marca o fim dos exaustivos três anos de trabalho do anterior e o consequente alívio. Além disso, revelou que demorou meses para escrevê-la. Já "Savages" é a com maior relevância e importância social no momento atual. Mas mesmo assim afirmou adorar ouvir Electra Heart, já que a faz lembrar-se dos momentos que a fizeram perceber suas prioridades.
quedelicianegente.com

Nenhum comentário :
Postar um comentário