Enquanto investem numa carreira independente com singles soltos como "No Flex Zone", "Sugar" e "Yesterday", após terem rompido contrato com a gravadora Epic Records, os integrantes da dupla Karmin são assunto novamente, dessa vez por uma faixa antiga.
É que começou a circular na web desde ontem a inédita "Sayonara", produzida por J.R. Rotem, supostamente gravada para o EP Hello (2012), que lhes rendeu o hit "Brokenhearted".
A canção realmente soa com o que faziam na época (misturar pop com hip-hop) e com o que estava em voga nas rádios naquele momento (há bastante dubstep). De modo geral é bem boa e poderia facilmente ter entrado no Pulses, álbum de estreia do duo, lançado ano passado após vários adiamentos.
quedelicianegente.com

Nenhum comentário :
Postar um comentário