Lady Gaga faz show polêmico no Festival SXSW, com direito até a “vômito artístico”



Lady Gaga se apresentou na madrugada desta sexta-feria (14) no festival multimídia SXSW, num show promovido pelas Doritos em prol de sua fundação, transmitido mundialmente através de streaming no Youtube. A cantora meio que fez uma volta à sua origem underground, apostando num visual rocker-performático.

O mais chamou atenção, sem dúvidas, foi a performance de "Swine", onde, sentada num porco-touro-mecânico-sadomasoquista, recebeu no peito o vômito de Millie Brown e entonou a frase "Fuck you pop music, this is artpop!".

Millie é uma artista plástica britânica, que faz quadros vomitando neles (uma mistura de leite de soja e corantes, tomada pouco antes), com quem Gaga já havia trabalhado anteriormente (nesse mesmo esquema "estomacal") num vídeo de interlude da turnê Monster Ball.



Também apresentou "Aura", "MANiCURE", "Jewels & Drugs", "Dope", "Bad Romance" e "Gypsy", fazendo um discurso (que pode ser lido traduzido na íntegra aqui).

Fechando com "Applause" e a presença da banda Semi Precious Weapons e Lady Starlight, seus amigos de longa data:



Bom, se a moça queria fazer as pessoas discutirem o que pode ou não ser considerado arte, com esse show "dadaísta", conseguiu. E vocês, o que acharam da história toda?
quedelicianegente.com

11 comentários :

  1. Isso é ARTPOP nao o que as pessoas querem ver, Mas sim o que voce pensa/acredita! E Gaga foi extremamente verdadeira nesse Show.

    ResponderExcluir
  2. Forçado, desesperador e desnecessário ! Assim como os últimos trabalhos dela ! Prfv alguém traz de volta a gaga do underground nova-iorquino, a menina que queria fama e dinheiro para gastar com festas, maconha, boys e disco stick, só se importava em dançar e tirar a roupa! Aquela que tinha musicas como poker face, just dance, paparazzi, as deliciosas Money honey, EH EH, Beatiful dirty rich e as baladinhas summerboy e brown eyes ... enfim ALGUÉM TRAZ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tava completamente maravilhosa , isso é ARTPOP querido , esse álbum tá tão perfeito quanto ela , ela não mudou ,continua sendo a Mother Monster <3

      Excluir
    2. Cala boca garota não sabe o que posta, foi horrivel tudo que ela fez, e olha que sou fã, mas ja deu né

      Excluir
  3. Nunca a vi tão livre quanto atualmente. Senti com se ela estivesse sendo ela mesma e não mais um produto da indústria. Aliás, essa história de que ela está incentivando disturbios alimentares é puro falso moralismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada né, será sempre um produto, tosca d+, merda do pop.

      Excluir
  4. Ridicula,e sem talento como sempre, lixo do pop total.

    ResponderExcluir
  5. Paara de ter tanto recalque assim com a Gaga , ela voltou causando de novo coisa que ela não faz desde a roupa de carne :3
    e dia 22 de março ela lança o novo videoclipe dela dai só vai ter choro Hahaha :D

    ResponderExcluir
  6. Minha sensação de, hoje em dia, falar que já fui 'fã' dela é a mesma que minha prima de 15 anos tem ao admitir que já foi fã de Justin Bieber. Ou seja................

    ResponderExcluir
  7. Ridícula! Merece todo esse flop e mais ainda!

    ResponderExcluir