Já falamos de Betty Who algumas vezes no blog, sendo que uma delas foi por sua aparição indireta, com a sua música "Somebody Loves You", na trilha de uma proposta fofa de casamento um casal gay. O vídeo viralizou tanto, mas tanto, acabou chamando atenção da gravadora RCA, que resolveu a contratar.
A cantora, nascida na Austrália, está atualmente morando nos EUA e fazendo pequenos shows enquanto trabalha em seu disco de estreia, sob a produção de Peter Thomas (Hoodie Allen, Neon Hitch) e Greg Calbi (Foster The People, Passion Pit). Mas antes, para testá-la no mercado, lançarão o EP Slow Dancing, seu segundo (ela já possui o The Movement, lançado no ano passado), marcado para o dia 8 de abril.
O primeiro single do material, "Heartbreak Dream", foi divulgado hoje pela revista Spin e, olha, é possivelmente a sua melhor música até então. Seu electropop característico e fácil de gostar ainda é a cerne, mas vem com instrumentos mais analógicos, arranjo meio "sujinho" à la Night Time, My Time da Sky Ferreira e coros formados pela própria voz de Betty sobreposta em camadas. Tá orgânico, tá lindo!
quedelicianegente.com

Nenhum comentário :
Postar um comentário