-
MARAVILHOSA
E FODONAOrigem e treinamento da “Mulher Maravilha” são o foco do terceiro trailer de seu
filme solo -
THE WEEKND
+ DAFT PUNKSci-fi e mitologia se misturam no clipe “I Feel It Coming”, parceria de The Weeknd
e Daft Punk -
MAIS FÁCIL
DE FALARiamamiwhoami agora é ionnalee e está de volta com o single (e vídeo!) “Samaritan” -
TIRO, PORRADA
E BOMBANicki Minaj chama Drake e
Lil Wayne e lança três singles inéditos de uma vez só
Primeiro casal gay do Disney Channel aparece na série “Boa Sorte, Charlie!”
Via BuzzFeed - Olha só que notícia legal! Foi ao ar nos EUA esta semana um episódio da série teen Boa Sorte, Charlie!, onde aparece o primeiro casal gay da história do Disney Channel.
Tal episódio já havia sido anunciado há meses, quando a Disney fez questão de ressaltar que ele estava sendo desenvolvido "sob a consultoria de especialistas em desenvolvimento infantil e conselheiros comunitários. Como toda a programação do canal, foi desenvolvido para ser relevante às crianças e famílias em todo o mundo e refletir temas da diversidade e inclusão."
Na história, Amy e Bob, pais da protagonista Charlie, convidam os pais de sua nova amiguinha de escola, Taylor, que, na verdade, possui duas mães. Como Amy e Bob conheceram previamente cada uma delas, isso gera uma leve confusão com relação o conceito tradicional de "família", mas tudo é resolvido de forma natural e bem humorada. Olha só a cena:
Desde que foi anunciado, as áreas conservadoras da sociedade norte-americana, como a One Million Moms, associação fundamentalista de mães que vive criticando tudo e todos relacionado à comunidade LGBT, fizeram bastante mimimi, bem como alguns espectadores.
Mas isso não eclipsa o lado positivo da notícia. Que seja o primeiro de outras inclusões de igualdade na programação infantil, afinal ninguém nasce homofóbico.
quedelicianegente.com
Compartilhe:
Comentários
3 comentários :
-
-
Faz sentido em uma série familiar ter um casal gay, mas acho viagem isso de querer um casal gay numa animação da Disney. Os pais nunca iriam levar os filhos para ver um romance gay no cinema, logo, seria um fracasso. Exceções não pagam milhões gastos num filme.
- 28 de janeiro de 2014 às 15:27
-
-
Disney Channel LACROU viado
- 28 de janeiro de 2014 às 15:30
-
-
eu achei bem natural e fofo, tomara que role mais disso nesses programas mais infantis, e até mesmo aqui no BR. quanto aos filmes, tbm acho dificil ter um beijo gay e tals, mas n e impossivel
- 28 de janeiro de 2014 às 15:37
Faz sentido em uma série familiar ter um casal gay, mas acho viagem isso de querer um casal gay numa animação da Disney. Os pais nunca iriam levar os filhos para ver um romance gay no cinema, logo, seria um fracasso. Exceções não pagam milhões gastos num filme.
ResponderExcluirDisney Channel LACROU viado
ResponderExcluireu achei bem natural e fofo, tomara que role mais disso nesses programas mais infantis, e até mesmo aqui no BR. quanto aos filmes, tbm acho dificil ter um beijo gay e tals, mas n e impossivel
ResponderExcluir