Silvio Santos reproduz pegadinha de “Carrie”, para divulgar filme no Brasil



Silvio Santos, em parceria com a Sony, resolveu reproduzir em seu programa dominical a famosa pegadinha, que bombou na internet em outubro, feita nos EUA para divulgar a chegada do remake de Carrie, A Estranha nos cinemas.

Pra quem não viu, a brincadeira original, consistia em assustar os consumidores de um café em Nova York, simulando os poderes telecinéticos da personagem vivida por Chlöe Moretz, através da instalação de complicados equipamentos, que faziam as mesas e objetos saírem do lugar e até uma pessoa, literalmente, subir pelas paredes.

Ok, mesmo com o delay entre as estreias americana e brasileira, faltou um pouco de timing da parte da produtora, que poderia ter aproveitado antes o buzz que o vídeo está gerando internet, desde ontem, quando foi exibido. Mas não dá pra negar a genialidade da estratégia, já que Silvio é famoso por esse formato, como a menina do elevador e o Boneco Assassino no ponto de ônibus, também usado para divulgar um filme, A Maldição de Chucky.

E outra, a versão do Silvio ficou bem mais legal, principalmente porque usaram mais efeitos, como as luzes explodindo e as portas fechando. Confira:

quedelicianegente.com