Ensaios de Lady Gaga para o ITunes festival com as inéditas “Swine” e “MANiCURE”!



Enquanto ainda é assunto com "Applause", primeiro single do disco ARTPOP agendado para 11 de novembro, que já rendeu clipe, diversas paródias e performance no VMA, Lady Gaga prepara-se para o primeiro show dessa sua nova fase, no iTunes Festival.

Sempre querendo continuar na boca do povo manter seus fãs informados, a cantora está liberando vídeos dos ensaios em sua conta do Youtube, com trechos ao vivo das faixas inéditas que apresentará. Ontem soltou o ensaio de "Swine" - que também dá o nome ao show, que ela tem chamado de #SwineFest - e hoje, agora há pouco, o de "MANiCURE".

Ambas trazem um lado mais roqueiro de Gaga, que não chega a ser um choque pra quem conhece as suas origens musicais. Nós gostamos e mal esperamos para ver as versões de estúdio. Veja abaixo também e diga pra gente, nos comentários, sua opinião.





O iTunes Festival começa no domingo, dia 1, em Londres, com Lady Gaga, e vai até o dia 30, encerrando com Katy Perry, Iggy Azalea e Icona Pop. Nesse meio tempo haverão shows dos mais variados artistas, como Ellie Goulding, Paramore, Phoenix, Bastille, Elton John, 30 Seconds To Mars, Justin Timberlake e muitos outros. Maiores detalhes aqui.
quedelicianegente.com