Bromance e retorno de Xtina e Cee Lo no 1º vídeo da nova temporada do “The Voice”!



A NBC divulgou há pouco o primeiro comercial da nova, e quinta, temporada o The Voice!

O vídeo mostra o retorno de Christina Aguilera (que tá magra e linda faz tempo, mas citamos, pra dar ênfase às recalcadas) e Cee Lo Green, substituídos temporariamente por Shakira e Usher na temporada anterior, e também brinca com o famoso bromance entre ♥ Adam Levine ♥ e Blake Shelton. Confira:



O reality-show musical retorna no dia 23 de setembro. Até lá!

quedelicianegente.com