Os revengers piram: Emily VanCamp estará em Capitão América 2!



Estavam na briga nomes como Jessica Findlay Brown (Downton Abbey), Teresa Palmer (Sangue Quente), Alison Brie (Mad Men), Imogen Poots (A Hora do Espanto) e até Emilia Clarke (sim, Daenerys WHERE MY DRAGONS Targaryen de Game of Thrones), mas quem ganhou foi a vingativa e Emily VanCamp, da série Revenge! Pra que? Para interpretar Sharon Carter em Capitão América 2 (Captain America: The Winter Soldier), oras!

A novidade foi contada ontem pela Marvel, via Deadline. Emily viverá a personagem que é ~par romântico~ do protagonista Steve Rogers, agente da S.H.I.E.L.D. e sobrinha de Peggy Carter (a mocinha do primeiro filme, por sua vez, vivida por Hayley Atwell).

A sinopse detalhada ainda não foi revelada, mas sabe-se que o herói continua sua parceria com Nick Fury (Samuel L. Jackson). Enquanto busca se adaptar após ter despertado no mundo moderno, terá de lutar contra Bucky (Sebastian Stan), seu melhor amigo e ajudante no passado, que se transformou num super assassino chamado Winter Soldier (o Soldado Invernal).



Além dos citados, o elenco contará também com Scarlett Johansson, que retornará a interpretar Viúva Negra (o filme se passa depois dos eventos de Os Vingadores), Cobie Smulders, Anthony Mackie, Frank Grillo, Toby Jones, entre outros. Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, o longa tem a estreia marcada para 4 de abril de 2014 e começa a ser gravado agora em março.
www.quedelicianegente.com