The Voice USA chega ao final com despedida de Xtina e Cee-Lo!



Mais uma final do The Voice americano foi ao ar ontem, e desta vez a NBC caprichou. Foram três horas de duração e um total de 13 apresentações musicais, confirmando o sucesso desta temporada (que superou em audiência até mesmo o X-Factor com Britney Spears e Demi Lovato).
Logo na primeira hora de programa, pudemos ver uma reprise da eliminação de um dos quatro finalistas. No começo da edição, os coaches se juntaram a alguns participantes eliminados para cantar "Hallelujah" em tributo aos mortos na chacina em Newtown nos Estados Unidos. O mais emocionante é que cada um segurava uma plaquinha com o nome de uma das vítimas. Veja o vídeo abaixo:



Eliminação recapitulada, finalmente, a final do The Voice começava. A primeira a se apresentar foi Rihanna que, ao contrário da performance cheia de efeitos especiais do X-Factor UK, optou por um clima mais simples. Luzinhas, uma banda e um visual que lembrou muito os tempos de Good Girl Gone Bad.



Outro ponto alto da noite foi a performance do The Killers com a participação de Cassadee Pope, uma das candidatas ao prêmio. Os dois cantaram juntos "Here With Me" (que ganhou recentemente um clipe todo conceitual assinado pelo Tim Burton, como falamos aqui).



Íntima dos reality shows musicais, Kelly Clarkson também contou com a ajuda dos candidatos Cassadee e Terry para cantar seu single "Catch My Breath".



E já que a ideia do The Voice era trazer praticamente todos os artistas mais bombados do momento, não poderia faltar Bruno Mars, que, dessa vez soltou as madeixas para a performance intimista de "When I Was Your Man".



Outro momento bonitinho da noite foi o dueto de Cassadee Pope e Avril Lavigne. A canadense, que é inspiração declarada da participante, dividiu os vocais de "I'm With You". Combinação perfeita, dá uma olhada.



Como o programa era o último de Christina Aguilera e CeeLo Green como mentores (que serão substituídos por Shakira e Usher na próxima temporada, conforme noticiamos aqui), todos eles se juntaram para uma última apresentação. A música escolhida foi "Good Riddance (Time of Your Life)" do Green Day. Awn, alguém aí já está com saudade desses quatro?



Falando sobre a quarta temporada, ontem foi liberado o comercial GENIAL da próxima edição. Dá uma olhada no vídeo abaixo e veja como Usher e Shakira já se adaptaram ao clima de disputa do programa... Afinal Bonnie Tyler, quem nunca?

www.quedelicianegente.com

2 comentários :

  1. Achei que Bruno ia cantar "Garçom! Aqui!Nessa mesa de bar..."

    ResponderExcluir
  2. Tudo mt lindo! Amei a Cassadee cantando com a Kelly, a empolgação dela era visível. Vitória mais que merecida dela, uma fofa! E a performance dos coaches <3333333 Xtina e Cee-Lo vão fazer falta nessa bagaça.

    ResponderExcluir